16/03/2012

Oficinas mês de março

Oficinas de sensibilização artística 
       
 
Em março, as oficinas do projeto Noiva do Cordeiro em Show, atendeu a escola Maria da Conceição M. C. Soares (Dona Filhinha) em Belo Vale. Foram realizadas 3 oficinas com um total de 58 alunos. Foram idetificados alguns talentos que podem ser formados em teatro e música para serem multiplicadores em suas localidades.

                    


A Sala da Secretaria Municipal de Educação de Belo Vale foi um espaço bem adequado para ministrar as oficinas, proporciononando aos alunos maior comodidade .


Além das  aulas de canto, dança e música foram ministrados exercícios,  para as turmas de 20 alunos cada.

As professoras, Adriana e Vanusa participaram das oficinas. As 03 oficinas atenderam um total de 58 crianças de 07 à 12 anos.

2 comentários:

  1. O Noiva do Cordeiro Show já é sucesso e com o inicio das oficinas ficou ainda melhor. Para nós o mais gratificante foi ver estampado no rosto de cada criança a alegria de estar participando e aprendendo com o projeto. Parabéns aos monitores que com sua dedicação alcançaram o objetivo.
    um grande abraco, Di

    ResponderEliminar
  2. As oficinas são uma ferramenta de inclusão social e aguçam o interesse dos jovens em relação a arte. É um momento grandioso para nós, poder realizar esse projeto.
    Obrigado à todos que nos acompanham.

    ResponderEliminar