16/08/2012

DEPOIMENTO DE ALUNOS

Escola Estadual Dr.Gama Cerqueira.
"Para mim, foi uma experiencia incrivel, onde eu me senti mais a vontade, mais alegre e pude descobrir um novo mundo, um mundo onde eu pude me expressar melhor e me divertir, esse mundo se chama TEATRO. O teatro é um tesouro que é encontrado dentro de cada coração, eu por exemplo, já achei esse tesouro e gostei muito e creio que outros colegas meus que participaram também gostaram e querem continuar, e como eu querem chegar cada vez mais longe e conquistar tudo de bom que o teatro te dá. Essa foi minha opinião sobre o primeiro dia do teatro, e que isso sirva como um pedido de que o teatro continue".
Nome: Iasmim Nataly dos Reis - Endereço: Comunidade dos Pintos -Idade: 11 anos - Responsável: Juliana Maria Ribeiro.
"Eu adorei a oficina, pois ela estimulou o teatro e o conhecimento sobre ritmos e sobre a música. Eu fiquei encantada e senti muita felicidade. O que eu mais gostei foi o jeito que elas me ensinaram". Lara Caroline 11 anos. Comunidade de Laranjeiras.
"Eu adorei fazer a oficina da Noiva do Cordeiro, eu ia adorar se pudesse participar do curso novamente. Quando eu crescer, poderei contar esta história da Noiva do Cordeiro". Maria Eduarda - 11 anos - comunidade de Lajes.
"Eu gostei, e acho que deveria continuar durante todo ano"... Danúbia Luana Reis - Belo Vale.


Sem comentários:

Enviar um comentário