07/06/2012

Resultados de oficinas

Entrevista - "Meus alunos participaram de uma oficina patrocinada pela Vale com a Noiva do Cordeiro, e depois que meus alunos falaram, a única coisa que eu tenho a falar é que foi muito, foi muito válida porque todos gostaram e eu acho que tudo que vem de novo pra escola, ajuda tanto na educação e é tudo que vem somar a mais pra gente na escola. Os meus alunos gostaram da parte do teatro e da música e eu acho que Belo Vale precisa de uma coisa dessa pra poder ajudar mais esses alunos dentro da sala de aula, vai nos ajudar tanto na educação, vai ajudar a desinibir porque tem muitos alunos tímidos e o teatro ajuda a desinibi-los. Acho que Belo Vale poderia ter um grupo de teatro para os alunos, iria com certeza somar muito mais na área da educação".
Depoimento: Professora Lourdes Neto
Local: Escola Municipal Maria da Conceição (Dona Filhinha)
Tel:
Endereço: Belo Vale
Data: 31 de maio 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário